DICAS DE DECORAÇÃO PARA SALA DE ESTAR

17 06 2009

Decoração Sala de Estar com Charme e Requinte 001

A sala de estar deve ser um lugar aconchegante para que integre a família e os amigos. O ideal é colocar um móvel de centro para que reúna as pessoas ao redor. Escolhemos algumas fotos de alguns ambientes decorados para vocês se inspirarem e tornem a sala de estar de suas casas cada vez mais agregadora sem perder o charme e o requinte.

Decoração Sala de Estar com Charme e Requinte 002

Decoração Sala de Estar com Charme e Requinte 003

Decoração Sala de Estar com Charme e Requinte 004

Decoração Sala de Estar com Charme e Requinte 005

Decoração Sala de Estar com Charme e Requinte 006

Decoração Sala de Estar com Charme e Requinte 006

Decoração Sala de Estar com Charme e Requinte 007

Decoração Sala de Estar com Charme e Requinte 009

Decoração Sala de Estar com Charme e Requinte 011

Decoração Sala de Estar com Charme e Requinte 010

Decoração Sala de Estar com Charme e Requinte 013


Ações

Information

7 responses

11 03 2010
claudia

A parede da sala é de cor mafim o teto é forro de madeira invernizado, gostaria de ajuda? que cor devo colocar o sofá, as poltronas,as almofadas, tapete e a cortina para combinar. espero resposta. obrigada

3 02 2010
walkiria

Olá ,queria fazer uma parede tipo textura ,sendo que os móveis são de madeira o sofá ,em palha ,as cortinas estampadas em bege ,jaranja e palha,e queria qual a sua opiniao ,sobre a cor dessa parede ,grata.

4 01 2010
Lucineia

Olá
Meu Sofá é preto.., e minha sala é média.., a, e meu tapete é claro tipo bege.., qual seria a cor ideal das almofadas e o que eu poderia colocar para ficar mais acolhedora??

15 11 2009
daiane

quero uma foto de sala de estar que paREÇA MAIS COM MINHA REALIDADE,MINHA CASA É PQUENA E SIMPKLES,SE PUDER ME AJUDAR, AGRADEÇO

11 11 2009
Ana Cangueiro

ola. queria fazer uma remodelação a minha sala. a sala está pintada de branco e tem móveis castanhos. comprei agora uns sofas castanhos gostaria que me ajudassem a escolher a cor das almofadas e do tapete da mesa da sala de estar para tornar mais alegre e ao mesmo tempo acolhedora. e que peças de decoração deveria por na mesa da sala de jantar. é aconcelhado por uma toalha diariamente na mesa de jantar da mesma cor que as almofadas e do tapete? aguardo resposta.obrigada

25 09 2009
Kilza

Queria fazer umas reforminhas no mau apartamento, mais não posso gastra muito, na sala eu tenho um jogo de sofá branco com vermelho e a minha sala esta muito apertada, penso colocar o pequeno para o quarto e deixar o grande na sala colocando um capa de sofá e umas almofadas, o que você acha dessa ideia ??? Que cor eu coloco a capa e as almofadas??? Quero pintar as paredes de beje e fazer uma parede de fundo na sala e no quarto, pode ser a mesma cor pra os 2 ambientes??? E qual a cor que eu faço as paredes de fundo???
Se possivel queria receber a resposta por email…
Grata

9 07 2009
Naira

Amiga(o), queria uma luz…
Meu esposo colocou dois quadro na minha sala e eu queria colocar um arranjo de flores no chão embaixo dos quadros, vc tem alguma dica de arranjo(foto)?

oBG..

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 89 outros seguidores

