CASA COR 2009 – DICAS DE DECORAÇÃO PARA QUARTOS

2 07 2009

Olá pessoal,

Separamos algumas fotos dos ambientes da Casa Cor São Paulo 2009 para mostrar as dicas de decoração dadas pelos melhores arquitetos do Brasil. No post de hoje apresentamos a decoração de alguns quartos. Em alguns deles percebemos uma tendência bem legal de mesclar o quarto com o banheiro, alindo em um único ambiente íntimo o conforto do quarto de casal com uma sala de banho relaxante. Um conjunto com cama de casal, banheiras de imersão, cubas de mármore, escrivaninhas, sofás, entre outros objetos de decoração apresentam quartos completos que respeitam a privacidade do casal e os brindam com todo o conforto e luxo que os melhores arquitetos podem oferecer.

Suíte Ricardo Almeida – Fred Benedetti e Fernanda Abs

Dicas de Decoração de Quarto Casa Cor 2009 - Suíte Ricardo Almeida - Fred Benedetti e Fernanda Abs 2

Dicas de Decoração de Quarto Casa Cor 2009 - Suíte Ricardo Almeida - Fred Benedetti e Fernanda Abs

Fuori Cittá – João Armentano

Dicas de Decoração de Quarto Casa Cor 2009 - Fuori Cittá - João Armentano (2)

Dicas de Decoração de Quarto Casa Cor 2009 - Fuori Cittá - João Armentano

Suíte Studio – Macia Bueno Netto e Moema Wertheimer

Dicas de Decoração de Quarto Casa Cor 2009 - Suíte Studio - Macia Bueno Netto e Moema Wertheimer

Quarto do jovem – Carlos Marsi

Dicas de Decoração de Quarto Casa Cor 2009 - Quarto do jovem - Carlos Marsi

Suíte da Menina – Patricia Novoa

Dicas de Decoração de Quarto Casa Cor 2009 - Suíte da Menina - Patricia Novoa

Suíte do Menino – Aquiles Nicolas Kílares

Dicas de Decoração de Quarto Casa Cor 2009 - Suíte do Menino - Aquiles Nicolas Kílares

Suite dos Pais – Vanessa Feres

Dicas de Decoração de Quarto Casa Cor 2009 - Suite dos Pais - Vanessa Feres

Suíte Master Apartamento – Oscar Mikail

Dicas de Decoração de Quarto Casa Cor 2009 - Suíte Master Apartamento - Oscar Mikail

Dicas de Decoração de Quarto Casa Cor 2009 - Suíte Master Apartamento - Oscar Mikail (3)

Dicas de Decoração de Quarto Casa Cor 2009 - Suíte Master Apartamento - Oscar Mikail (2)

Ações

Information

24 responses

28 11 2010
Elson

Ola gostei muito das fotos e como estou para receber um apto que comprei gostaria de receber umas dicas de como decora-lo, posso adiantar que estou preferindo para os quartos de solteiro colocar a cama embutida no armario, mas estou sem ideia de como fazer o acabmento dos moveis.

29 11 2010
Gabi Lunardi

Oi Elson! já te cadastrei no nosso mailing para que tu recebas as melhores dicas de decoração!
Muito obrigada por visitar o ObraVipBlogs
beijos

11 11 2010
thamra christy

oi joia estou querendo umas dicas de com posso reformar o meu quarto de solteiro por que ele nao combina com os meus moveis por favor me ajuda

16 11 2010
Gabi Lunardi

Oi! Tudo bem? Você pode me explicar como é seu quarto e seus móveis para que eu possa ajudá-la melhor. Se você poder me mandar fotos agradeceria bastante, porque posso ter uma noção mais aprofundada! Você também pode me dizer seu estilo e mais ou menos o que pretende fazer para eu poder guia-la

beijos, obrigada pela visita!

13 08 2010
vivi

Oi preciso de uma ajuda, estou reformando meu quarto, a parede e na cor bege e brancos com listras discretas, o piso e’ amadeirado combinando com o papel de parede. gostaria de saber como posso decorar os moveis? que cores posso usar?

17 08 2010
Gabi Lunardi

Oi Vivi! Olha, como não conheço seu quarto, fica bem difícil dar dicas que eu tenha 100% de certeza que ficariam legais. Por isso vou te mandar uns link com fotos e dicas de decorações para quartos claros que talvez te ajudem:

http://www.obravipblogs.com.br/decoracao-interiores/decoracao-quarto/dica-de-decoracao-de-quarto-de-casal/

http://www.obravipblogs.com.br/arquitetura/quartos-com-vista-para-o-mar/

http://www.obravipblogs.com.br/decoracao-interiores/moveis-delicados/

Espero que tenha ajudado, dentro do possível. Beijão! Obrigada por vir aqui no ObraVipBlogs!!

23 07 2010
Kamilla

Ola,
Preciso de uma ajuda! Quro decorar meo quarto mais quero algo calmo, tranquilo, e aconxegante…
Poderiam me ajudar?
Obrigada!

26 07 2010
Gabi Lunardi

Oi Kamila! Acho que para fazer um quarto assim, você precisa investir em tons claros, como branco, azul claro ou verdinho… outra dica é abusar das almofadas, que deixam o ambiente bem aconchegante! aqui vão alguns posts que podem te mostrar isso:

http://www.obravipblogs.com.br/decoracao-casa/decoracao-branca-em-casa-londrina/

(o quarto dessa casa é bem aconchegante e meiguinho! dê uma olhada nas últimas fotos!)

http://www.obravipblogs.com.br/decoracao-interiores/moveis-delicados/

(estes móveis são lindos, e passam um ar romântico e calmo!)

http://www.obravipblogs.com.br/arquitetura/quartos-com-vista-para-o-mar/

(quartos com vista para o mar: aqui tem dicas de quartos que são pura tranquilidade!)

Espero que tenha ajudado! Obrigada pela visita Kamila, volte sempre aqui!! Beijos

28 06 2010
thayline e regina e samira

a mei os quartos são um sonho de consumo pena q o dinheiro é pouco ass: nois sorocaba 28/06/2010

26 06 2010
RODRIGO

CASA COR COMO SEMPRE , DECOR DE PRIMEIRA O QUARTO DO MENINO NICOLAS ESTA UM SONHO DE QUAL QUER CRIANÇA . DENTRTE OUTROS, COMO A SUIT RICARDO ALMEIDA , NOSSA A SUIT MARCIA E MOEMA . SO ME RESTA DIZER PARABENS . NAO TENHO REQUISITO PRA UM SONHO DESSE ..

26 02 2010
rayane

Adorei as decorações!
Amo casas…
Quartos…
Decorações!
Eu tenho 13 anos! E quando eu crescer quero ser arquiteta!
*DECORADORA DE EVENTOS [...]
TUDO QUANTO TER Q DECORAR MONTAR..
[...] EU QUERO!

9 02 2010
obravipblogs – DICA DE DECORAÇÃO DE QUARTO DE CASAL COM PROJETO DE SCOTT FAZZINI

[...] CASA COR 2009 – DICAS DE DECORAÇÃO PARA QUARTOS [...]

25 12 2009
khesia

casaei agora dia 12/12/2009 e ganhei dois espelhos grandes de minha madrinha nao sei onde ciloca-los

22 04 2010
hfghjnh

um na sala e outro no seu quarto

15 12 2009
DICA DE DECORAÇÃO – CASA COR MINAS GERAIS 2009 - Móveis e Design

[...] CASA COR 2009 – DICAS DE DECORAÇÃO PARA QUARTOS [...]

22 11 2009
Papai Sabetudo

Não gostei dos quartos, especialmente o da menina e o do menino. O primeiro porque muito feérico e o segundo porque muito futurista. O quarto tem que nos passar a idéia de aconchego; devemos sentir vontade de deitarmos ali. Os modelos apresentados parecem mais algo intocável. Não gostei!

16 04 2010
VanySV

Concordo, Também não gostei dos quartos da menina e do menino. O da menina acaba dando uma ideia de falta de espaço e o do monino parece um destes aviões ultramodernos.
Mas adorei a swite master. Moderna mas muito aconchegante. Eu dormiria ali.

12 11 2009
Maria Fernandes

Gostaria da vossa ajuda e opinião!
Tenho uma mobilia de quarto classica em mogno, as paredes do quarto são brancas, o quarto é espaçoso e tem 2 janelas grandes.
Pensei colocar uma transparência bringela, e não sei qual será a cor a juntar. precisava do vosso conselho e experiência.
Obrigada
Maria Fernandes

3 11 2009
obravipblogs – DICA DE DECORAÇÃO – CASA COR MINAS GERAIS 2009

[...] CASA COR 2009 – DICAS DE DECORAÇÃO PARA QUARTOS [...]

31 10 2009
sofia alves

tenho um quarto um bocado rustico,pequeno mas muito alto, com chao de madeira escura. gostava remodela-lo,e adoro tons vermelhos…podiam ajudar me….?
muito grata

25 10 2009
Patrícia

oi,preciso d ajudas,meu quarto é muito pequeno e eu queria reforma-lo e não tenho a mínima idéia de decoração.queria receber dicas pra deixar o meu quarto d casal simplesmente lindo me ajudem .

25 09 2009
DICA DE DECORAÇÃO – CASA COR MINAS GERAIS 2009 «

[...] CASA COR 2009 – DICAS DE DECORAÇÃO PARA QUARTOS [...]

11 09 2009
DICA DE DECORAÇÃO DE QUARTO DE CASAL COM PROJETO DE SCOTT FAZZINI «

[...] CASA COR 2009 – DICAS DE DECORAÇÃO PARA QUARTOS [...]

8 09 2009
eulalia teixeira

Preciso de auxílio,estou reformando o quarto de minha filha.Ela quer o quarto nostons rosa e branco.Ela disse que queria queuma das paredes fosse branca e aos outras rosa.Como devo proceder? Como devo colocar essas cres horizontal ou vertical?
poderiam me ajudar?
muito grata;

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 92 outros seguidores

