DICAS DE DECORAÇÃO DE COZINHAS MODERNAS

21 07 2009

Olá pessoal,

Escolhemos algumas fotos para servir como dica de decoração para cozinhas. Seguindo uma linha mais moderna, muitas destas cozinhas têm sua decoração integrada com outros ambientes da casa, como sala de jantar e sala de estar e acabam sendo Espaços Gourmet para quem gosta de cozinhar e receber os amigos.

Dica de decoração de cozinhas modernas

Dica de decoração para cozinhas modernas

Dica de decoração para cozinhas modernas 002

Dica de decoração para cozinhas modernas 003

Dica de decoração para cozinhas modernas com madeiras escuras

Dica de decoração para cozinhas modernas com mbiliário verde

Dica de decoração para cozinhas modernas com mobiliário

Post referencia: freshhome.com

Ações

Information

15 responses

20 03 2011
Micha inga

A minha cosinhas a parte mais que vo usar armario tem a forma de L pensei na verde misturada com vermelha e o marmore grossa cor creme. Azuleizo de porcelana creme e pintura creme onde vera outra sugestao sera que a deia foi boa.De _me a dica.

22 03 2011
Gabi Lunardi

Oi Micha!

Cadastrei você na nossa news letter, assim você pode conferir várias dicas de decoração! Mas você pode ver mais dicas para decoração de cozinha em http://cozinhaegourmet.com.br

Muito obrigada pela visita!
Beijos

20 03 2011
Micha inga

Estou a escrever a partir de angola. Gostei de todas cosinhas, Decor , as cores e a clasificacao, sao lindas menos a preta. Gostaria de ver mais dica.

30 06 2010
FERNANDA ANTUNES

OI..gostaria de uma ajuda se possivel ..quero colocar no chão da minha cozinha a cor preta..qual a cor dos moveis mais combinam..

30 06 2010
Gabi Lunardi

Oi Fernanda! A minha dica é você apostar nas cores claras. Cozinhas com decoração preto e branco estão super na moda, e acho que um chão escuro se destaca em meio a móveis totalmente brancos. Mas, se você é uma pessoa que gosta de cores fortes, móveis de uma cor só, de preferência bem vibrante, pode combinar bastante com um ambiente moderno também.

aqui tem posts com exemplos desses dois tipos de cozinha:
1) chão escuro com decoração totalmente branca

http://www.cozinhaegourmet.com.br/decoracao-interiores/decoracao-cozinha/cozinha-futurista/

2) chão escuro com decoração colorida e vibrante:

http://www.cozinhaegourmet.com.br/decoracao-interiores/decoracao-cozinha/cor-de-laranja/#more-2118

http://www.cozinhaegourmet.com.br/decoracao-interiores/decoracao-cozinha/cozinhas-amarelas/

Espero que tenha ajudado! beijos

18 06 2010
Nádia Suda

Oi Cristina,
Comprei um porcelanato portobello 10×60 amêndola e estava pensando em colocá-lo na diagonal (45°). Minha sala é pequena… o que você acha??
Beijos e obrigada

14 05 2010
Henrique

Bon après-midi a ajouté la deuxième photo, je ferai de mon cuisine ressemble à ceci
Merci

20 05 2010
Gustavo Lima

Les idées sont vraiment fantastiques! Bon chance Henrique!

À bientôt!

14 05 2010
BIZIKA MUNGENGA

Bonjour envoyer moi le prin dela maison. presion da casa

20 05 2010
Gustavo Lima

On va apporter toujours de nouvelle photos pour le blog!
À bientôt!

4 11 2009
Hermenegildo Ferraz

Simplesmente espectacular!!!

Adoraria mais dicas do genero.
Bjs

19 08 2009
Danielle

olá estou precisando de ajuda. minha sala fica sofa (marrom) e uma messa cor de (tabaco) e gostaria de pinta uma parede da cor vermelhar. sera q combina? se nao combina me diga a cor pois estou indecisar
grata!!!!

29 07 2009
Bruno Lima

ola!! estou precisando de uma dica sobre como usar as cores certas e decorar minha casa!! a sala e a cozinha sao retangulares, estreitas e compridas! me ajudem por favor!!

23 07 2009
mariana

adorei!Tenho 12 anos e vou ser decoradora .Amei os objetos ,as cores e for-mas utilizadas.

22 07 2009
Renata Malachias

Adoro cozinhas que saem daquele lugar comum do country. Adorei todas!!!

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 93 outros seguidores

