ANTES E DEPOIS – QUARTOS DE CRIANÇA

23 08 2010

Crianças são sempre difíceis de agradar, mesmo quando o assunto é decoração. Por isso mostrarei hoje fotos com as decorações de quartos de criança criados pelo designer Dan Vickery que, de maneira criativa e inteligente, dá dicas de como transformar quartos simples em projetos inspiradores.

DE UM QUARTO SEM GRAÇA E SEM COR…

O quarto de Olivia passa por uma transição, já que sua dona está crescendo e quer um quarto pré-adolescente.

…PARA UM QUARTO SOFISTICADO

O designer cria um espaço elegante para Olivia, pintando as paredes e transformando os móveis antigos com a cor preta. O armário dá destaque a sua coleção de bonecas.

DE UM QUARTO DE BEBÊ DESORGANIZADO…

Os irmãos Kamari, de dois anos e Kayla, de oito meses dividem esse quarto, por isso a preocupação essencial é criar uma decoração que funcione tanto com o menino, quanto com a menina e ainda que se adapte às necessidades de ambas as idades.

…PARA UM QUARTO BRILHANTE E FUNCIONAL

Dan cria um espaço colorido, cheio de lugares para guardar brinquedos e acessórios para as duas crianças: Um toldo em cima do berço tem bolsos que podem armazenar os ursinhos de pelúcia de Kayla, assim como fraldas, cremes e pomadas.

DE UM ESPAÇO SOBRECARREGADO…

Gabby, de sete anos de idade e Angela, de dois, amam dividir o quarto , mas também sentem necessidade de ter seu próprio espaço.

…PARA DOIS QUARTOS EM UM

Para criar um espaço individual para cada uma das meninas, o decorador usa estantes abertas para dividir o quarto. Além disso, ele seleciona três cores que funcionam com ambas as idades e gostos: Verde para Gabby, rosa para Angela e o azul, que integra os dois espaços e dá unidade ao ambiente.

DE UM ESPAÇO QUE PRECISAVA DE ARMÁRIOS…

Desde histórias em quadrinhos até bonés de beisebol, a grande paixão de Luke é colecionar coisas. Mas, para isso, ele precisa de um lugar onde possa guardas todas essas lembranças.

… PARA UM DESIGN DE SUPER-HERÓI

Dan projeta um quarto temático de super-herói de histórias em quadrinhos. A cabeceira da cama é super criativa, com espaços perfeitos para armazenar as coleções de Luke.

Fonte: hgtv.com

About these ads

Ações

Informação

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 86 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: