10 MAIS – HOTÉIS TROPICAIS EXÓTICOS

16 03 2011

Maia Luxury Resort & SPA

É um resort ecologicamente correto, localizado na ilha de Mahé, no Oceano Índico. Cada detalhe do design foi inspirado na mistura do luxo com a beleza tropical: “Nós não queremos ter nada ‘ocidental’. Tudo o que temos aqui é feito de material nativo”, diz o arquiteto Bill Bensley, que projetou o local.

La Concha Resort

Um restaurante em forma de concha que parece flutuar sobre a água é uma das atrações principais deste resort de San Juan, em Porto Rico. Construído em 1958, o hotel foi recentemente reformado pelo arquiteto José R. Marchand e pelo decorador Rosselló, que deram um toque de contemporaneidade para o local.

St. Regis Bora Bora Resort

Este resort está situado em uma ilhota com uma vista deslumbrante, no Sul do Pacífico. O objetivo principal do arquiteto Pierre Lacombe foi “transmitir aos visitantes uma ideia de como realmente é a cultura da Polinésia”. Um elegante restaurante à beira da lagoa tem como vista o Monte Otemanu.

Rosewood Mayakobá

Este hotel com 128 suítes foi construído sobre lagoas que costeiam Cancún e a Playa del Carmen, no México. O arquiteto Gonzalo Martínez-Pita Copello deu ao resort um toque moderno e clean, como a área da piscina, na foto a baixo.

Shanti Maurice

“Criamos um ambiente calmo e holístico”, diz o designer Chandu Chhada sobre o hotel e SPA Shanti Maurice, à beira-mar na Ilha Maurício, no Oceano Índico. A paisagem romântica, criada por Bill Bensley complementa este resort maravilhoso.

Mauna Lani Bay Hotel and Bungalows

Este gigantesco hotel exótico no Havaí tem dois campos de golf, um SPA super chique e uma paisagem cheia de flora tropical. “Cada Bangalô tem uma decoração única,” diz o designer de interiores Jan Yamamoto. “Os ambientes têm o perfeito equilíbrio entre o conforto contemporâneo e a elegância casual, além de um toque havaiano”.

Phula Bay

Projetado pelo designer Lek Bunnag, este resort localizado em Krabi, à sudoeste da costa tailandesa, possuí 54 vilas, sendo que cada uma delas apresenta um banheiro ao ar livre, uma piscina privativa na varanda e uma vista incrível.

Montpelier Plantation

Antigamente, este retiro natural nas ilhas de Nevis, nas Índias Ocidentais, continha plantações de cana-de-açúcar. Hoje em dia, é a paisagem desse discreto e aconchegante hotel com apenas 19 quartos. Um restaurante secular serve como cenário para a moderna piscina de azulejos.

Esperanza

Este resort em Cabo San Lucas, no México, é uma combinação das tradicionais casas mexicanas com a paisagem natural do local. O arquiteto e designer de interiores Jim Rimelspach, que renovou o hotel, diz que “queria criar algo confortável, mas não intimidador, como uma casa. Bom, uma casa com seu próprio estúdio de yoga, piscina infinita, SPA altamente personalizado e o Mar de Cortés ao seu dispor”.

Melenos-Lindos

Fica na Ilha de Rodes, Grécia, esse elegante hotel: um complexo de pequenos edifícios e terraços decorados. Com apenas 12 suítes, esse resort “reflete as tradições da região, oferecendo todos os confortos modernos”, como diz o proprietário Michalis Melenos. “Os hóspedes podem descansar na praia, explorar ruínas ou tomar sol nos terraços privados. À noite, o terraço superior do hotel é um lugar privilegiado para ver o pôr do sol, um dos marcos da ilha.”

fonte: Architectural Digest

About these ads

Ações

Informação

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 86 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: