SWAROVSKI CRYSTAL FOREST / TOKUJIN YOSHIOKA

25 09 2008

Diamantes+Design. Tudo o que alguém vip pode querer. E já pode ser contemplado ao vivo. A nova loja da  Swarovski, a Crystal Forest, criou um novo conceito em projeto de interiores.

 


Seu design, como recentemente foi divulgado no site Dezeen, é inspirado na relação cristal+natureza. Tokujin Yoshioka foi quem projetou esta maravilha da não-natureza na cidade de Ginza.

No exterior foi adotada uma composição singular de tubos de aço que suspendem do teto, sugerindo uma formação cristais de gelo no meio da cidade e, curiosamente, refletindo a rua de maneira fragmentada. Um jogo de luzes, sombras, reflexos que encantou o público.

Já no interior, ao olhar para o teto, o cliente vislumbra uma imensa cortina de cristal transparente, que se repete em toda a loja. Ao subir pela escadaria, pensará que está escalando o gelo. Em cada degrau de vidro, pequenos pedaços de cristal completam o espaço interior do bloco, dando uma sensação espetacular.

    

Para completar este espaço único, o segundo andar constará de um conjunto de cristais que lembraram uma chuva de estrelas.

O sonho permite a entrada de qualquer um, desde que se translade até Ginza. Enquanto isso, se você também quer viver este sonho de sentir a Swarovski, nossa loja virtual, a obravip.com, possui uma coleção exclusiva de talheres e utensílios para jantar da Tramontina, em parceria com a luxuosa Swarovski. É a Tramontina Design Collection. Só vendo para creer.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: