DICAS DE QUARTO DE BEBÊ

10 06 2009

Olá pessoal, por favor visitem este post em nosso novo endereço; www.obravipblogs.com.br

 

Com muitas novas mães grávidas e provavelmente muito animadas sobre a iminente chegada de seus filhos, resolvemos dar algumas dicas dedecoração quartos para quem está chegando.

Neste período é esperado de todas as futuras mamães o trabalho para decorar o quarto do bebê, e nós como adoraríamos participar deste momento fomos atrás de algums fotos sobre decoração de quarto de bebê. Então, estas são algumas imgens que reunimos em nosso blog como DICAS DE QUARTO DE BEBÊS…….. Adoramos o mobiliário de bom gosto e cores……….

Decoração de quarto de bebe 001

Decoração de quarto de bebe 002 Decoração de quarto de bebe 004

Decoração de quarto de bebe 003

Decoração de quarto de bebe 005

Decoração de quarto de bebe 006

Decoração de quarto de bebe 007

Decoração de quarto de bebe 008

Decoração de quarto de bebe 009

Decoração de quarto de bebe 010

Decoração de quarto de bebe 011

Decoração de quarto de bebe 012

Decoração de quarto de bebe 013

Decoração de quarto de bebe 014

Decoração de quarto de bebe 015

Decoração de quarto de bebe 016

Decoração de quarto de bebe 017

Decoração de quarto de bebe 018

Decoração de quarto de bebe 019

Decoração de quarto de bebe 020

Decoração de quarto de bebe 021

Decoração de quarto de bebe 022

Ações

Information

36 responses

28 05 2011
Josephine

Tenho uma ótima dica para complementar essas maravilhas!
Fiz um tapete espaguete branco pelo preço cinco vezes menor do que o encontrado no mercado, é um anjo liztapeteespaguete, tem um blog com fotos lindas, nesses ambientes iria ficar arrazador!
Lavo á máquina, seca rapidinho, e com uma almofada, deu um toque especial, vou tenta postar a foto do quartinho da minha pequena.
E parabéns pelo talento!

10 09 2010
MARCELO

Parabéns lindo!!

27 07 2010
Tammy

Isto é trabalho incontestavelmente divino… Existe Deus nas mãos deste criador de muito talento. Meus parabéns.

8 06 2010
deusinéa ferreira

Tenho uma filha de 8 anos que é especial vou me mudar pra um ap pequeno e preciso decorar o quartinho dela;mas precisa ser adptado as necessidades dela. Por exemplo: a cama precisa ser de alvenaria se não ela quebra;ela é muito forte.
Gostaria que fosse algo bem bonitinho mas to sem idéia e não tenho dinheiro pra um decorador. Pode me ajudar com alguma idéia.Queria que minha filha tivesse um ambiente bonito já que a maior parte do tempo ela fica no seu quartinho apesar de não ser acamada ela se isola no quarto.
Obrigada pela atenção! Seu trabalho é maravilhoso é uma pena que não tenho condições…Beijos! Parabéns

7 06 2010
Cidinha Amaral

Vcs estão de parabéns, jamais tinha visto quartos de bebe tão diferente e lindosss!!! Fiquei com agua na boca. Está bem longe das minhas possibilidades, conseguir um uqarto assim p/ meus filhos. Estou esperando uma menina e ja tenho um menino de dez e uma menina de 2. Sempre fiz quartinho para eles, mas tudo bem simples… Vcs deviam fazer um concurso para podermos participar e correr o risco de ganhar um presente destes… Bjs….Parabens pela arte maravilhosa!!!

27 05 2010
Mônica

Achei a decoração de todos os quartos fantástico e de suma imaginação.
Maravilhosos……..parabéns!!!

13 05 2010
claudia araujp

adorei o berço carruagem, estou pranejando ter outro filho, tenho um menino de 7 anos, entao estou pesquisando decoraçoes p/ 2 crianças; eu gostaria de saber onde compra o berço sitado acima.

27 04 2010
daiana faria

eu não tenho nen oque falar o quarto das minhas filhas ñão chegam nen perto desses aí ssão lindos demais,a pessoa que fez isso é muito inteligente e tem uma imaginação linda babei mesmo amei e parabéns para quem fez esses quartos

25 03 2010
dany

oi, eu tenho 15 anos estou gravida do primero filho ela é menina e estava vendo
onde eu posso comprar amei estava procurando quartos de meninas de luxo, sabe eu sou milhonaria estudei em Barbacena fiz meu proprio dinheiro

6 03 2010
Cleide Freitas

Nunca em minha vida tinha visto algo tão surpreendedor como nesse site.
Fiquei apaixonada por toda decoração….
Realmente isso é coisa de ARTISTA!
Bjs. Cleide Freitas

27 02 2010
itagilcea

Gostaria de saber aonde encontar para comprar o berço da carruagem, muito
lindo !
Aguardo anciosa pela resposta !

Desde já agradeço !

Itagilcea

23 02 2010
Adriana Ataide

Ola gostaria de saber os valores e como posso adquirir um berço como este, vcs tem algum site? obrigada…

22 02 2010
gleycce kelly

aaaaaaaaaaaaaaaaddddddddoooooooooooooooooorrrrrrrrreeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiii o quarto 20001 parabéns.

16 02 2010
Rosana

Gostaria de saber o preço do berço da carruagem. Muito lindo e tenho interesse em comprar para meu bebê. Espero resposta.
Agradeço a atenção antecipadamente,
Abraço!!!

8 02 2010
Elizabete

Gostaria de obter informações… minha cunhada esta gravida de 6 semanas e estamos a procura de quartos lindos como esses

5 02 2010
Laiz

Gostaria de saber o site ou loja que vende essas maravilhas, fiquei encantada.

obrigada

2 02 2010
paloma

Como faço p/ adquirir este berço da carroagem?

31 01 2010
Adriana Piccelli

Adoramos o quarto da carruagem!!! Queremos saber o valor do berco e do papel de parede, onde podemos encontrar, telefone de contato….
Estamos ansiosos….Aguardamos resposta!!!Obrigada!!!!

28 01 2010
Gláuria Soares

Gostaria de obter mais informações sobre o quarto de carroagem e tambem da decoração da foto seguinte de fotebol.
Abç,

22 01 2010
Erika

Oi! assim como todos acima, amei o berço de carruagem p/ menina. Como faço p/ adquiri-lo? Obrigada!

8 01 2010
Daniele

Estava vendo o quarto com o berço de carruagem e simplesmente amei …..aonde posso encontrar esse berço e esse papel de parede, a minha filha nasce em abril e ja estou arrumando o quartinho dela mas amei mesmo esse berço.

4 01 2010
Denise

Olá, desejo saber o valor do berço em forma de carroagem e como faço para
comprá-lo. Grata, Denise.

21 12 2009
Elaine Santos

Oi , gostei muito do quarto rosa do berco de Carruagem
gostaria de saber o valor do berco e queria saber tbm o valor do quarto completo
qeria que voces me mandassem isto por E-mail
voces tem algum telefone para contato!?
AGUARDO RESPOSTAS!

10 12 2009
glaciely

adorei o berço de carrinho e gostaria de saber o valor e como faço pra adquirir favor entre em contato.

obrigada;

18 11 2009
dyana

Oi boa tarde

Gostaria de saber qual o valor o berço (Carriola) das princesas, e se vcs tem algum projeto de quarto infantil da disney

obrigado

25 10 2009
karine

gostaria de ter informaçoes sobre o berço carruagem valor?como comprar? obrigada

23 10 2009
14 10 2009
ELIGLEISE

meus queridos do site obravipblog.wordpress.com VERDADEIRAMENTE ADOREI O QUARTO DO BERÇO EM FORMATO DE CALHAMBEQUE e gostaria muito de saber o valor dele. espero a respsta de vocês com muito carinho.

13 10 2009
DICA DE DECORAÇÃO PARA QUARTO DE BEBÊ COM BANHEIRA VITORIANA «

[…] DICAS DE QUARTO DE BEBÊ […]

7 10 2009
Jeferson Almeida de Almeida

Ola, eu estava vendo com a minha esposa, os quartos deste site e simplismente adoramos.., adoramos muito em especial o berço de rodados grande, onde tem um esquilinho em cima, amigos a minha esposa esta muito empolgada sobre o berço, logo espero muito uma atençao de voçes para que me passem o valor, e como posso adiquirir esta peça que ate o momento é incomparavel com qualquer outra. Temos certeza que voçes do site teram uma certa atençao porque a nossa filinha merece. Um grande abraço e parabens a todos voçes que trabalham nestas obras de arte… Desde já o muito obrigado.

21 09 2009
nisia

adorei as decorações , estou gravida de 4meses e adorei o bercço do estilo fazeda(0 currau) moro em um sitio….gostaria de saber o valor…obrigada e parabéns!

7 10 2009
Jeferson Almeida de Almeida

ola. amiga eu e a minha esposa tambem gostamos dos berços. Por-favor me responda se vc adquiriu. Um abraço.

18 09 2009
Isabela Lopes Lima

Eu estava vendo o site com minha tia que esta gravida, e nós duas estavamos falando que tudo aqui da grandes ideias… Tudo aqui é inspirador para lindos e maravilhosos quartos,,,então meus parabéns tudo aqui é muito legal!!!!

5 09 2009
Cristiane

Adorei o seu trabalho …divino e surpreendente!!!
Estou gravida de 5 meses e não tenho ideia do que quero
PARABENS

12 07 2009
Talyta Rocha

Simplesmente estou apaixonada pelo quarto do esquilinho onde o berço tem rodas, estou gravida e me apaixonei…quero esse quarto para meu bebe! Meus parabens e sucesso.

11 06 2009
Renata Malachias

Acho esse quarto o máximo!!! Deve ser uma delícia até para os adultos….rs

Deixe um comentário

