CONHEÇA A DECORAÇÃO DO APARTAMENTO DE JOHN MAYER

10 09 2009

John Mayer“Depois que eu finalmente descobri como me comportar, e como se vestir, eu queria dar o próximo passo: meu apartamento”, disse John Mayer, com 31 anos e pordígio guitarrista pop. “É a última peça do meu quebra cabeça de estilo”.

Chame de crise de um quarto de vida, mas Mayer queria criar raízes. “A um ano atrás,
nunca teria sido certo para mim. Mas eu mudei. Estou confiante de que ganhei a verdadeira felicidade que um lar traz “, diz o 15 vezes indicado ao Grammy, que ganhou a primeira de sete estatuetas com 25 anos, vestindo um terno Giorgio Armani. Isso não foi coincidência. O estilista italiano e a estrela do rock dividem uma admiração mútua. “Se meu apartamento  fizesse eu me sentir como os ternos do Sr. Armani fazem, a vida seria muito maravilhoso”, recorda Mayer lembrando de quando ele comprou seu apartamento de 232m² no SoHo em Nova York. Armani concordou em ajudar. “Eu queria criar um ambiente sofisticado para o John”, o ícone da moda, diz,” um que trará tanto prazer a ele como a sua música traz para nós “.

O apartamento é forte mas não intimidador, como o próprio Mayer.
“Você deve se sentir como um garoto em sua casa”, diz ele, “para que você se lembra de onde você veio.” Diz John Mayer

Veja algumas fotos de seu apartamento

Dica de decoração - Decoração da sala de esrtar do John Mayer

Dica de decoração - Decoração da sala de jantar do John Mayer

Dica de decoração - Decoração do escritório do John Mayer

Dica de decoração - Decoração do quarto do John Mayer

Para mais fotos e ler a história completa, veja a edição de setembroda Elle Deccor.

Capa Revista Elle Deccor

Ações

Information

Deixe um comentário

