OS DEZ MAIS – AS 10 MELHORES FORMAS DE ARRUMAR SEUS ACESSÓRIOS

4 08 2010

Geralmente queremos colocar mil coisas no nosso quarto, mas, ao mesmo tempo, não queremos que ele fique cheio de entulhos espelhados e bagunçados.Por isso hoje vou dar dez dicas de decoração para quem quer uma decoração jovem, colorida, alegre e, principalmente, funcional, que seja possível guardar todos aqueles acessórios que nós tanto amamos, mas sem que fique exagerada ou bagunçada.

Dica número 1: A cabeceira da cama não precisa estar lá só para enfeite. Ela também pode ser útil e ainda ter umdesign bonito. Uma dica é usar um mural de metal que você possa usar como cabeceira e ainda colar fotos e mensagens.

Dica número 2: Se você tem bastante foto (como eu) e não quer colocar aqueles murais quadradões, uma dica bem interessante é usar uma chapa de aço recortada. Além de divertida, ela ainda combina com cores coloridas, como a parede azul na foto a baixo.

Dica número 3: O mural acolchoado também é uma ótima opção para quem procura algo mais aconchegante. Seus elásticos podem servir como portarrtratos e suas bolsas podem armazenar revistas.

Dica número 4: Você já pensou em usar suas pranchetas de algum outro jeito? Confesso que também nunca tinha pensado até ver essa foto e descobrir que é uma ótima idéia! Você pode forrá-las com tecidos fofinhos e ainda fazer bolsos, que servem guardar uma infinidade de coisas.

Dica número 5: Já se você procura algo contemporâneo, essa é uma ótima ideia: duas fôrmas de sapato com cordões e pregadores formam um mural de recados. Para dar mais charme à composição, uma moldura com o acabamento dourado.

Dica número 6: A nossa velha e querida louça pode ser funcional e ainda trazer todo um charme e elegância retrô para o ambiente, ainda mais quando é presa por um laço de cetim com poás.

Dica número 7: A parede da cozinha dessa casa se tornou um grande quadro de recados graças à tinta especial para louça. Incrível e muito bonitinho!

Dica número 8: Outra ideia com o estilo mais aconchegante, perfeita para a decoração do quarto, é o mural revestido de tecido, que pode ser pendurado na parede ou apoiado em um móvel.

Dica número 9: Nesse quarto rosa, bem colorido e jovem, o quadro de fotos com moldura dourada tem destaque na parede.

Dica número 10: Vai reformar a casa e não sabe o que fazer com as aberturas antigas? Calma, calma, não jogue fora! Você pode fazer de uma janela antiga um lindo mural romântico! Montada com espelho, cortiça e cordões, além de chique ainda é multifuncional: serve para colocar fotos, recadinhos, porta-canetas, espelhos e o que mais você quiser!

Qual dica vocês mais gostaram? Eu amei as pranchetas com tecido! E vocês? Beijos!

fonte: revistacasaejardim.globo.com

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: