CELEBRIDADES – SEX AND THE CITY NA VIDA REAL

13 08 2010

A jornalista norte-americana e autora do aclamado seriado (e filme) de sucesso Sex and the City, Candace Bushnell, abre as portas da sua belíssima casa em Nova York e fala sobre como é possível ter uma casa tão chique como aquelas que vimos nos dois filmes:

“Eu sou do tipo de pessoa que gostaria de ter vivido no Plaza. Eu amo lustres de cristal, decorações douradas, veludos, espelhos e tapetes orientais. Eu adoro as decorações antigas e brilhantes, que vêm com camadas deglamour e de vidas passadas. Por isso, no momento em que eu e meu marido entramos neste apartamento pela primeira vez, há quase dois anos, nós sabíamos que era ele o escolido. Criada em 1920, supostamente por jovens que estavam fazendo fortunas na Wall Street, os apartamentos deste edifício em Greenwich Village tinha cômodosbaixos, lareiras de madeira e janelas arqueadas. (…) Como minhas habilidades de decoração e reforma são nulas, eu imediatamente liguei para minha amiga Susan Forristal, uma menina de muito glamour. Como ela é ex-top model que virou designer de interiores, tem gostos que vão do clássico ao contemporâneo e cada um de seus projetos é diferente. Mas Susan era mais do que minha decoradora. Enquanto eu estava tagarelando num canto, apavorada pelo fato de que iríamos fazer uma renovação completa, Susan calmamente reuniu uma equipe e tornou-se, na verdade, a gerente do projeto.”

fonte: elledecor.com


Ações

Information

Deixe um comentário