OS 10 MAIS – 10 CASAS INSPIRADAS EM FILMES E DESENHOS ANIMADOS

29 09 2010

Já pensou ter uma casa de pedra como os Flintstones? Ou uma decoração toda colorida como na casa da família Simpson? Para as meninas, o ideal talvez seria uma casa toda rosa da Barbie ou da Hello Kitty. A imaginação de pessoas ao redor do mundo foram a inspiração para a construção destas 10 réplicas das casas de personagens de filmes ou desenhos animados.

Flintstones

Esta réplica da casa dos Flintstones fica em Portugal, e tem janelas, uma porta da frente e telhado.

Barbie

Foi projetada em comemoração ao 50º aniversário da Barbie e foi inspirada em uma das casas de brinquedo da boneca, a Casa dos Sonhos de Malibu, por isso fica em Malibu, na Califórnia.

Bilbo Bolseiro

Construída por um fã da trilogia, Simon Dale, esta casa demorou 4 meses para ficar pronta e custo aproximadamente 8 mil reais.

* veja outro exemplo de uma vila hobbit clicando aqui

Hello Kitty

Para quem é fã da meiga Hello Kitty essa casa em Taipen, Taiwan, é a perfeita descrição da personagem, com muito rosa e branco!

Simpsons

Localizada em Henderson, Nevada, a casa praticamente idêntica a casa da família Simpson foi construída para ser usada em um concurso promovido pela Pepsi.

Minnie Mouse

Talvez uma das réplicas de casas mais conhecidas, a casa da Minnie fica no parque Magic Kingdom, na Disney de Orlando, Flórida.

Jetsons

Temos dois exemplos para réplicas das casas da família Jetson.

A primeira é popularmente conhecida como a Casa Chemosphere e foi construída em 1960.

A SpaceHouse é mais moderna e tecnológica, com sistemas que reduzem o consumo de energia e com um design inspirado em naves espaciais e no seriado Os Jetsons.

Alice no País das Maravilhas

A loja Mood Swings Apartment fica em Moscou, na Rússia e tem o conceito inspirado no filme Alice no País das Maravilhas. Dividido em 4 ambientes, podemos ver como as características do País das Maravilhas são bem exploradas no ambiente.

Batman

Esta casa com estilo gótico foi inspirada na mansão de Bruce Wayne, o Batman. Misteriosa e com esses muros altos, ela realmente parece ter saído de Gothan City!

Star Wars

O episódio 4 do clássico Star Wars teve parte das filmagens na Tunísia. Hoje, o espaço é aberto para visitações e já é um dos pontos turísticos mais visitados da região.

fontes variadas

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: