CELEBRIDADES – AS CASAS DE PRAIA DOS FAMOSOS

8 10 2010

Quanto vale estar na casa de seu ídolo favorito? Muita gente acha que vale fortunas. Talvez seja por isso que os astros de Hollywood abrem as portas de suas casas de praia no verão por alguns milhares de dólares. Estas mansões de cinema oferecem serviços exclusivos em lugares paradisíacos, mas valem ainda mais por conter parte da vida pessoal dos famosos na decoração e nos objetos das casas.

Na mansão Stargroves, no Caribe, a figura de Mick Jagger está por toda a parte. Trata-se de uma vila, em estilo japonês, com seis quartos, piscina de água doce e lago de carpas, onde o hóspede é mimado pelo mordomo, chef e outros quatro serviçais do roqueiro. Além disso, fotos e objetos pessoais estão distribuídos pela casa para delírio dos fãs. A diária varia entre R$ 26.300 e R$ 40.400.

Já nas mansões de Bruce Willis e Donna Karan, as referências pessoais são mais discretas. O bom gosto pode ser visto tanto na arquitetura quanto na decoração do ambiente. O complexo de Bruce Willis, o The Residence Villa, é composto por três casas, com deque amplo e piscina de borda infinita. A decoração caracteriza-se por móveis rústicos e muito branco.

As ilhas particulares do ilusionista David Copperfield, nas Bahamas, e do fundador do grupo Virgin, o empresário Richard Branson, no Caribe, são símbolos de luxo e glamour: “Musha Bay reúne tudo que considero mágico: um arquipélago de 11 ilhas, com um catamarã para passear, um cinema a céu aberto e uma mesa de bilhar”, diz Copperfield. Segundo especialistas, a oferta de mansões por parte das celebridades só tende a crescer.

fonte: istoe.com.br

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: