OS 10 MAIS – OS 10 HOTÉIS MAIS BIZARROS QUE VOCÊ JÁ VIU

20 10 2010

Ok, todo mundo quer ter uma experiência legal e diferente quando viaja, mas já imaginou passar dias em uma caverna escura? Que tal dormir em um iglu bem geladinho? Talvez você possa voltar à infância passando o dia em uma casinha da árvore. Não importa seu destino, se você quer se aventurar em um hotel maluco dá só uma olhada no guia que trazemos para vocês!

1- Propeller Island City Lodge

Este hotel fica em Berlim num prédio de apartamentos modificado, na Kurfürstendamm, dividindo espaço com a galeria de arte de Propeller Island, apesar de ser difícil dizer onde um termina e o outro começa. Quartos de cabeça para baixo, caixões no lugar de camas e sacos de batata no lugar de travesseiros são apenas algumas das opções de quarto do hotel maluco.

Fonte: destinosdeviagem.com

2 – Euromast TV Tower

A Euromast TV Tower fica em Rotterdam e possuí duas suítes de luxo. Até aí, tudo bem normal. Isso se este hotel não tivesse uma vista de 360 graus da cidade, sendo atração turística desde os anos 1960, quando foi construído. À noite você pode notar porque este é um hotel de luxo: todas as estrelas iluminam o quarto, passando a impressão de que o hóspede está voando no céu iluminado.

Fonte: unusualhotelsoftheworld.com

3 – Dockside Crane Hotel:

Este estranho hotel é, na verdade, um guindaste. Isso mesmo, um guindaste de luxo. Vou explicar: Substituindo as escadas externas por elevadores modernos e a sala de comando por um quarto de luxo, temos um hotel com design inovador e diferenciado. E, para aqueles que tinham o sonho de criança de pilotar um guindaste de verdade, o Dockside Crane ainda oferece equipamentos de áudio e telas que criam um ambiente muito similar a uma máquina real.

Fonte: unusualhotelsoftheworld.com

4 – Arte Luise Kunsthotel

Em um dos bairros mais famosos da cidade de Berlim está o hotel conhecido como “galeria onde você passa a noite”. Este hotel foi feito especialmente para apreciadores da arte e para quem quer experimentar algo diferente, já que cada quarto foi decorado individualmente por algum artista de renome, que escolheu um conceito central que incorpora todo o ambiente.

Fonte: luise-berlin.com

5 – Jumbo Hostel

Este é o primeiro Boeing 747-200 Jumbo Jet convertido em um hostel de luxo no mundo. Este “avião” oferece 27 quartos per confortáveis sucom, aproximadamente, 6 metros quadrados cada um. E ai, quem encara esta viagem?

Fonte: hostelworld.com

6 – Baumhaus Hotel

Neste criativo hotel na Alemanha Oriental você pode escolher uma das cinco acolhedoras casas na árvore disponíveis, situadas de 8 a 10 metros de altura em um fantástico parque com muita natureza. Inaugurado em junho de 2005, este exótico hotel oferece quatros temáticos que fazem você voltar ao passado e reviver os tempos de criança com muita aventura!

Fonte: unusualhotelsoftheworld.com

7 – Engelberg Igloo Hotel

Adrian Günter construiu seu iglu pela primeira vez em 1996. Encorajado pelos amigos que queriam fazer uma festa no seu iglu, Adrian resolveu criar um “pequeno mundo branco”, como ele chama, com 6 vilas cheias de iglus aberta para hóspedes curiosos. Mas, será que não sentimos um friozinho a mais neste hotel?

Fonte: unusualhotelsoftheworld.com

8 – Das Parkhotel

Construído a partir de tubos de drenagem, este hotel é extremamente robusto. A simplicidade externa envolve um interior confortável e rico, com tudo que um quarto de hotel tem direito.

Fonte: dasparkhotel.net

9 – Crazy Bear Hotel

Aberto em setembro de 2008, este hotel foi considerado um dos hoteis mais extravagantes do mundo. A reforma da casa antiga em que o hotel situa-se foi a inspiração para a criação de um ambiente sórdido, misterioso e gótico.

Fonte: crazybeargroup.co.uk

10 – Utter Inn

Este hotel flutuante fica na Suécia e surgiu da ideia de Mikael Genberg, um artista local que optou por se concentrar em “fazer arte para o público”. O único quarto do hotel encontra-se 3m abaixo da superfície do lago Mälaren em Västerås.

Fonte: unusualhotelsoftheworld.com

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: