ANTES E DEPOIS – DEIXE SUA CASA MAIS ATRAENTE

1 11 2010

Vender a casa é um processo árduo e cansativo. Não só por causa do aspecto afetivo (às vezes é muito difícil dar adeus a nossa casinha querida), mas também porque muita gente tem receio em comprar casas que já foram usadas, fazendo com que a venda seja um processo demorado e vire dor de cabeça para os antigos moradores. Quem procura uma casa, mas, na hora da visita, não gosta muito do que vê, pensa em duas coisas: ou acha que as instalações e a estrutura não estão boas (e às vezes, realmente não estão), ou simplesmente porque não enxergam como podem se adaptar àquele local.

Se você está tentando vender sua casa e o seu problema é estilo, tenho dicas que podem ajudar bastante!

ANTES: Esta grande sala vazia tem uma arquitetura maravilhosa, mas mal planejada. Por isso, é difícil os potenciais compradores terem uma visão clara de como podem utilizar este espaço.

DEPOIS: Criando uma decoração clássica e luxuosa, a arquitetura do ambiente se destaca. Acrescentando um sofá e poltronas aconchegantes, além de um requintado tapete e muitos acessórios, os designers transformam um espaço frio e vazio em um ambiente acolhedor, despertando interesse por parte dos visitantes.

ANTES: Essa sala de estar está confusa e sem estilo definido, deixando o espaço com um aspecto nada convidativo.

DEPOIS: O espaço foi renovado com uma nova cor nas paredes, uma decoração com estilo contemporâneo, móveis de luxo e um tapete sofisticado. Acrescentando novos móveis, cores e mudando o estilo, a sela parece muito mais espaçosa e agradável.

ANTES: Paredes cor de mostarda, móveis antigos e muita bagunça são só algumas das coisas quem impedem essa casa de ser atraente para os potenciais compradores.

DEPOIS: Explorando um estilo mais sexy e adulto, esta sala passou por diversas modificações. A principal delas foi a mudança de cor nas paredes e a substituição de todo o mobiliário antigo por peças contemporâneas, com tons neutros e suaves. A sala agora apresenta um look elegante e requintado.

ANTES: O estilo rural e sem graça não estava conquistando novos compradores.

DEPOIS: Agora com um ar mais moderno e ousado, a sala de jantar está com do jeito certo para atrair novos compradores. A madeira escura da mesa e a nova luminária foram as peças-chave para essa mudança de estilo.

ANTES: O espaço que era para ser uma sala de jantar foi usado como uma lounge para quem mora sozinho.

DEPOIS: A fim de aumentar o interesse dos potenciais compradores (uma família de 3 pessoas), o espaço foi novamente transformado em uma sala de jantar formal e elegante. O design tradicional, a mesa de madeira escura e as cadeiras estampadas dão um charme todo especial para o ambiente.

fonte: hgtv.com

Anúncios

Ações

Information

One response

3 11 2010
pisos industriais

Gostei desse post, é bem verdade isso!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: