CELEBRIDADES – ESTILO RENASCENTISTA ITALIANO NA MANSÃO DE CHER

19 11 2010

Cantora, atriz, apresentadora, dançarina, produtora cinematográfica, diretora, compositora, escritora, empresária e estilista. Ufa! Nem parece possível uma pessoa só ser tanta coisa não é mesmo? É que eu não estou falando de qualquer pessoa, estou falando da grande Cher, que aos dezessete anos já cantava um de seus maiores sucessos, “I Got You Babe”.

Depois de ser considerada deusa do pop, ícone da cultura hippie e, recentemente, rainha da Dance Music, Cher abre as portas de sua casa e mostra como é sua vida longe das cameras e dos paparazzis.

“A piscina infinita é onde eu gasto todo o meu tempo no verão”, disse Cher. Do alpendre pode-se ver a piscina que, aparentemente, transborda para o Oceano Pacífico.

Cher chamou seu amigo e designer Ron Wilson para decorar sua casa com um estilo renascentista italiano, em Malibu. “Cher estava totalmente envolvida com o projeto, o que é incrível. Ela é muito talentosa”, diz Wilson sobre a cantora.

Uma obra do fim do século 19 que retrata Jesus Cristo e Maria Madalena, uma escultura de bronze antiga e um banco Neogótico fazem do hall praticamente a entrada de um castelo. Principalmente porque o piso, a escada e as paredes são de pedra.

Lustres ingleses de bronze, cadeiras neogóticas, uma mesa revistida por tafetá de seda e coberta por orquídeas, candelábros de porcelana branca com detalhes dourados montam o look da sala de jantar da artista.

“Toda a arte foi de especial interesse para Cher”, diz o designer Ron Wilson. Pode-se ver o gosto requintado da cantora através do quadro de 1880 pendurado na parede da sala.


“Minha casa é tão especial porque é o meu refúgio, minha fortaleza e realmente o único lugar que eu tenho alguma privacidade”, diz Cher sobre sua casa estilosa em Malibu.

fonte: architecturaldigest.com

Ações

Information

Deixe um comentário

