ARQUITETOS/DESIGNERS – MARTYN LAWRENCE-BULLARD

2 12 2010

“Eu sempre visito meus clientes em suas casas antes de iniciar um projeto, para entender a maneira como eles vivem, o que eles gostam em sua decoração e o que é ‘a casa dos sonhos’ na concepção deles’”, diz o designer de Los Angeles, Martyn Lawrence-Bullard.

“Eu peço para meus clientes recortarem fotos de revistas, mesmo que seja de uma simples maçaneta, e lentamente montamos juntos um quebra-cabeças de gostos e vontades. Meu trabalho é encaixar as peças e preencher os espaços em branco”. Mas, mesmo que Lawrence-Bullard escute seus clientes – entre eles consta nada mais nada menos que Sir. Elton John, Cher e Christina Aguilera – ele é direto: “A única regra que eu sempre preso é ser honesto. Não há um objetivo claro ao fazer um trabalho criativo e de decoração quando trata-se de algo que você não acredita”, ele diz “Para acertar em cheio você sempre tem que ter a melhor política. Só assim você sabe aonde está pisando e pode criar algo maravilhoso junto ao seu cliente”.

fonte: Architectural Digest

Ações

Information

Deixe um comentário

